MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguenses só poderão retirar carnês do IPTU 2021 a partir de fevereiro

Emissão também pode ser feita pela internet; confira o link

Por Redação Multiplix
13/01/21 - 15:53
Friburguenses só poderão retirar carnês do IPTU 2021 a partir de fevereiro Carnês também podem ser emitidos pela internet | Foto: Reprodução/Site da Prefeitura de Nova Friburgo

Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, está passando por mudanças no Executivo e Legislativo. Por conta disso, os carnês para pagamentos do IPTU 2021, com vencimentos em 10 de março, só serão disponibilizados a partir da primeira semana de fevereiro.

O anúncio foi feito nas redes sociais pela prefeitura, através da Secretaria de Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão.

“Os carnês para pagamento do IPTU 2021, com vencimento em 10/03/2021 (parcela única com desconto ou 1° parcela em caso de parcelamento), estarão disponíveis para a população friburguense a partir da primeira semana de fevereiro/2021”, explica a nota.

Na publicação, a prefeitura destaca que ainda vai divulgar os pontos de atendimento à população.

A emissão também pode ser feita através no site da prefeitura.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.