MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Folia em casa? Confira séries para maratonar durante o carnaval deste ano

Juntamos dicas de seriados para você que quer passar longe dos blocos e dos desfiles das escolas de samba em 2020

Por Matheus Oliveira
17/02/20 - 10:37
Folia em casa? Confira séries para maratonar durante o carnaval deste ano Séries são uma boa pedida para quem deseja ficar em casa e esquecer a folia | Foto: Banco de Imagem

Falta pouco para o início do Carnaval. Oportunidade de curtir os blocos, cantar muito samba e celebrar a alegria de uma festa tipicamente brasileira. Ou não... Para muitos, carnaval é momento de fugir do agito e simplesmente descansar. Para quem deseja não sair de casa nos dias de folia e não pode viajar, separamos um guia completo de séries para curtir nesse período.

Clássicos

Para você que quer passar o Carnaval revendo ou até vendo pela primeira vez aquelas séries clássicas que são tema de toda conversa sobre TV. Entre elas estão:

  • Friends – Uma ode à amizade e ao amor. A velha e tradicional saga dos jovens dos anos 90 Chandler, Ross, Rachel, Phoebe, Mônica e Joey garantem sempre boas risadas e um clima de nostalgia. Friends, encerrada, em 2004, está disponível na Netflix.
  • How I Met Your Mother – A saga de Ted Mosby em busca do amor de sua vida, ao lado dos amigos Barney (Legendary), Robin, Marshal e Lily, é uma dos principais clássicos da TV mundial e nos traz situações rotineiras da vida adulta.
  • Two and a Half Men – As aventuras do solteirão Charlie Harper ao lado de seu irmão, Alan, e seu sobrinho, Jack, são certeza de boas risadas e muitas aventuras. A série está disponível na Amazon Prime.

Super-heróis

Quem curte ver heróis em ação durante a folia pode acompanhar algumas séries como:

  • The Boys – A série trata da busca por vingança de Hughie Campbell ao grupo de heróis denominado Os Sete, após um deles matar sua noiva, Robin. Com muita ação e um quê de comédia pastelão, a série promete risadas, drama e algumas explosões. A série está disponível na Amazon Prime.
  • Arrow – Herói da DC Comics, as aventuras do Arqueiro Verde, Oliver Queen, é outra atração para quem curte super-heróis. Oliver retorna de uma ilha, cinco anos após ser dado como morto. E aí, que a ação começa. Ligada à série, no chamado Arroverse, estão Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl, todas disponíveis na Netflix e no canal Warner.
  • Titãs – A história dos jovens heróis, como Asa Noturna, Robin, Estelar, Ravena, Moça-Maravilha e Mutano, relacionados aos clássicos super da DC ganha sua versão original da Netflix e garante muita ação durante o Carnaval.

Suspense

  • Você - Guinevere Beck (Elizabeth Lail) é uma aspirante a escritora que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa nesta série da Netflix.
  • Stranger Things - Muito suspense, mistério, um mundo “invertido e sobrenatural”, além do flashback na imersão aos anos 80. Estes são os ingredientes que transformaram Stranger Things no grande sucesso da Netflix.
  • Dark - A série, ao relatar o sumiço de duas crianças, trata de relações fraturadas, vidas duplas e o passado de quatro famílias que vivem lá, falando ainda de viagens no tempo e o entrelaçamento temporal.

Séries mais leves

  • Fuller House – Spin-off da série de 1987 conta com praticamente todo o elenco da trama original. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure) perdeu recentemente o marido. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora e DJ, e sua melhor amiga, mãe divorciada, Kimmy Gibbler (Andrea Barber) – e sua filha adolescente Ramona (Soni Nicole Bringas), todas se mudam para a casa de D.J. Uma mistura de relacionamentos, família, risadas e nostalgia.
  • Sex Education – A série trata de questões relacionadas à sexualidade. Na trama, o jovem e inseguro Otis (Asa Butterfield) conta com respostas para todas as questões sobre sexo, por sua mãe ser uma terapeuta sexual.

Apesar disso, na prática, ele não perdeu a virgindade. Por isso, juntamente com Maeve (Emma Mackey), uma colega de turma, ele resolveu montar a sua própria clínica de saúde sexual na escola para ajudar os outros estudantes. A série se tornou uma das queridinhas do público mundial por tratar temas relevantes e sérios de educação sexual de forma leve e está disponível na Netflix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.