MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis recebe evento regional de judô neste sábado

Ginásio Pedrão recebe o Campeonato inter-regional e a 4ª etapa do Circuito Rio de Janeiro a partir das 9h30

Por Redação Multiplix
26/07/19 - 16:39
Teresópolis recebe evento regional de judô neste sábado Judocas da região vão duelar por conquistas no ginásio Pedrão, em Teresópolis | Foto: Divulgação/Agência Brasília

Em meio à busca pelo ippon perfeito (golpe que dá a vitória no judô), cerca de 500 atletas vão disputar o Circuito Estadual – Campeonato Inter-regional e a 4ª Etapa do Circuito Rio de Janeiro de Judô neste sábado, dia 27 de julho, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, que fica localizado na rua Tenente Luiz Meirelles, 211, Várzea. Com realização da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ), o evento tem entrada franca e ocorre a partir das 9h30.

Os atletas das categorias sub-15, sub-18, sub-21, sênior e veteranos, masculino e feminino, de todas as faixas vão disputar o Circuito Estadual a partir das 9h30, com entrada franca. Já a 4ª etapa do Circuito Rio de Janeiro vai ter abertura oficial às 14h45. Os judocas das categorias sub-13, sub-15, sub-18, sub-21 e sênior, masculino e feminino de todas as faixas, se enfrentarão no tatame a partir das 15h15.

Segundo Leonardo Lara, que é vice-presidente e diretor técnico da FJERJ, esse evento fechará o ranking da classe sub-21 e servirá para formar a seleção que representará o estado do Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro.

“Dentro do plano da Federação de fomento ao Judô no Interior do estado, buscamos junto à Secretaria de Esportes de Teresópolis uma parceria para trazer esse evento para a cidade. Esperamos em breve ter em Teresópolis muito mais crianças e jovens interessados na prática do Judô”, esclarece Leonardo Lara.

“Mais uma vez, Teresópolis vai receber uma competição de grande relevância esportiva. É um importante incentivo para os atletas da terra, que poderão acompanhar o desempenho de judocas de alta performance e aprimorar conhecimentos. É um evento de qualidade para os adeptos do esporte prestigiarem”, convida a subsecretária de Esportes e Lazer, Erika Marra.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.