MENU

Portal Multiplix

Jhennifer Alves ganha mais uma medalha nos Jogos Mundiais Militares

Depois de levar a prata, saiba qual é a cor da nova medalha conquistada pela nadadora friburguense na competição disputada na China

Por Matheus Oliveira
24/10/19 - 11:28
Jhennifer Alves ganha mais uma medalha nos Jogos Mundiais Militares Jhennifer encerrou a participação nos Jogos Mundiais Militares com duas medalhas | Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

Mais uma medalha na conta! Assim, a nadadora friburguense Jhennifer Alves se despediu dos Jogos Mundiais Militares, disputados em Wuhan, na China. A atleta faturou a medalha de bronze nos 100m peito, na última quarta-feira, dia 23 de outubro. A atleta já havia faturado a prata nos 50m peito.

Jhennifer registrou o tempo de 01min09s27 ficando atrás da chinesa Yu Jingyao, que venceu a prova com a marca 01min07s17 e da russa Maria Temnikova, com o tempo de 01min08s25.

Jhennifer também integrou o revezamento 4x100 medley que ficou na quarta posição na competição. Os Jogos Mundiais Militares são uma espécie de Olimpíadas para atletas vinculados às Forças Armadas de seus países. No caso de Jhennifer, ela é sargento da Força Aérea.

A atleta de Nova Friburgo vai seguir participando de competições internacionais neste segundo semestre. Nos dias 26 e 27 de outubro, ela disputa a etapa de Budapeste, na Hungria, da International Swimming League (ISL). Entre 1 e 3 de novembro, ela compete na Copa do Mundo de Natação, em Kazan, na Rússia. Entre 7 e 9 de novembro, Jhennifer cai na piscina de Doha, no Catar, para outra etapa da Copa do Mundo de natação.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.