MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Em seu último jogo em casa pela Seletiva, Friburguense busca a primeira vitória

Tricolor da Serra encara a Cabofriense nesta quarta-feira, 10, no estádio Eduardo Guinle

Por Matheus Oliveira
10/02/21 - 08:37
Em seu último jogo em casa pela Seletiva, Friburguense busca a primeira vitória Friburguense realiza sua última partida pela Seletiva no estádio Eduardo Guinle | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

No último jogo que vai disputar no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela Seletiva do Campeonato Carioca, o Friburguense tenta vencer pela primeira vez na competição diante da Cabofriense, às 15h30 desta quarta-feira, dia 10 de fevereiro.

O Tricolor da Serra possui uma campanha de seis derrotas e apenas um empate, ocupando a lanterna da competição.

Já a Cabofriense, com 14 pontos, briga com o Nova Iguaçu (16 pontos) pela liderança do torneio e pela vaga na fase principal da competição. Apenas o primeiro colocado vai disputar a fase final do Estadual.

Na última rodada, o time de Nova Friburgo foi derrotado por 2 a 1 pelo Americano, fora de casa.

Atuando em seu estádio, o Tricolor da Serra empatou com o Americano e perdeu para América, Sampaio Corrêa e Nova Iguaçu.

Agora, a equipe quer terminar a campanha como mandante de maneira digna. Após a partida desta quarta, o Frizão vai encarar América e Sampaio Corrêa longe de seus domínios, encerrando assim, sua participação na competição estadual.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.