MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira dicas para seguir acompanhando os esportes em meio à pandemia de covid-19

Canais de TV por assinatura têm apostado em reprises para matar a saudade dos fãs de diversas modalidades esportivas, como o futebol

Por Matheus Oliveira
16/04/20 - 11:02
Confira dicas para seguir acompanhando os esportes em meio à pandemia de covid-19 Canais de TV por assinatura têm apostado em reprises para matar a saudade dos fãs de diversas modalidades esportivas, como o futebol | Foto: Banco de Imagem

Com a pandemia do covid-19, todos os eventos esportivos, como a temporada da NBA, corridas de Fórmula 1, jogos de futebol e até os Jogos Olímpicos foram adiados. Assim, para os amantes do esporte, a saudade em ver uma partida ou prova só aumenta. Por isso, listamos canais e séries para você assistir enquanto fica em casa.

Jogos antigos

Os canais de TV por assinatura como SporTV e Fox Sports diariamente mostram jogos memoráveis para emocionar o torcedor brasileiro.

Entre os destaques, a decisão do Brasileiro de 2000 e a Copa Libertadores de 98, vencidos pelo Vasco. Também a campanha vitoriosa do Flamengo na Libertadores 2019, com o triunfo sobre o River Plate na grande final e título carioca de 2001 do Rubro-Negro.

As campanhas do Brasil nas Copas de 94 e 98 também foram reprisadas.

No último domingo, 12 de abril, às 16h, a Rede Globo reprisou a grande final da Copa do Mundo de 2002, entre Brasil e Alemanha, que rendeu o quinto e último título mundial ao Brasil ao vencer o time germânico por 2 a 0 com dois gols de Ronaldo.

Durante a semana, o canal SporTV vai reprisar a campanha do tricampeonato mundial da seleção brasileira, em 1970.

Fórmula 1

O canal da Fórmula 1 no Youtube tem reprisado corridas antigas como o Grande Prêmio de Mônaco de 1996 e do Bahrein 2014.

Além disso, para ocupar o hiato deixado pelo adiamento das provas do calendário, o canal tem realizado provas online. No último domingo, o monegasco da Ferrari, Charles Leclerc venceu o Grande Prêmio da Austrália.

Séries

Listamos ainda algumas séries sobre esportes para você manter a paixão pelo esporte nesta quarentena.

  • English Game – Série da Netflix mostra a luta de um time de operário inglês para se inserir nos primórdios do futebol do século XIX dominando pela elite britânica.

  • Tudo ou Nada: Seleção Brasileira - A série conta com cinco episódios mostrando os bastidores do título do Brasil na Copa América 2019. Disponível na Amazon.

  • Tudo ou Nada: Manchester City – Série mostra a temporada 2017/2018, a segunda do técnico Pep Guardiola à frente do time de Manchester e rendeu o título inglês para os Citzens.

  • Dirigir para Viver – A série possui duas temporadas que mostra os bastidores das equipes e pilotos na busca pelos títulos das temporadas 2018 e 2019 da Fórmula 1

NFL

A liga de futebol americano também tem disponibilizado jogos antigos e antológicos, em seu canal no Youtube, para seus fãs seguirem em casa.

Tênis

O canal no Youtube da ATP, a associação dos tenistas, também traz jogos marcantes, como as conquistas de Guga em Roland Garros. Outros canais por assinatura também tem reprisado grandes partidas do esporte da bola amarela.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.