MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Talentos de Nova Friburgo são destaque em programa musical da TV Globo

Confira quem são as jovens que seguem representando o município no programa The Voice Kids

Por Matheus Oliveira
27/01/20 - 15:46
Talentos de Nova Friburgo são destaque em programa musical da TV Globo Carol Breder e Giovana Aguilera brilharam na primeira fase do reality show | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nova Friburgo em dose dupla no The Voice Kids, da TV Globo! As jovens friburguenses Carol Breder, de 9 anos, e Giovana Aguilera, de 13 anos, chamaram a atenção dos jurados nas audições às cegas e passaram para a próxima fase da competição.

Carol se apresentou no último domingo, dia 26 de janeiro, e encantou a todos com a versão da música A Banda, sucesso de Chico Buarque. Ela se apresentou com seu coelho de pelúcia, considerado seu amuleto da sorte, Cenorita.

As cadeiras dos técnicos Carlinhos Brown e Cláudia Leitte viraram para a pequena que escolheu o time de Brown.

Por sua, vez, ao som de Believer, clássico da banda Imagine Dragons, a também friburguense Giovana Aguilera, de 13 anos, se apresentou no primeiro dia de audições às cegas, em 5 de janeiro.

No caso de Giovana, além de Claudinha e Brown, as irmãs Simone e Simaria também viraram a cadeira. Por fim, a jovem cantora escolheu o time de Cláudia Leitte.

Tatila Krau brilhou no The Voice dos adultos

Antes das pequenas Carol e Giovana, a também natural de Nova Friburgo, Tatila Krau, fez bonito no The Voice adulto, no ano passado, quase chegando às semifinais.

Nas audições às cegas, primeira fase do reality, Tatila Krau se apresentou ao som da música Set Fire to the Rain, de Adele.

No programa que foi ao ar no dia 29 de agosto, a artista foi preterida por Lúcia Muniz no Time Lulu Santos, mas acabou sendo escolhida para integrar o time de Michel Teló e seguiu na competição.

Tatila Krau representou Nova Friburgo no programa The Voice em 2019Tatila Krau representou Nova Friburgo no programa The Voice em 2019 | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Já no dia 12 de setembro, a cantora friburguense interpretou Pride (In the Name of Love), da banda irlandesa U2, e superou a candidata nordestina Maria Kamila.

Pouco depois, Tatila arrepiou o público e arrancou elogios da técnica Ivete Sangalo em 24 de setembro. Ela enfrentou Mobi Colombo, que interpretou “Apenas Mais Uma de Amor”, de Lulu Santos, e Élri El, que cantou “Say Something”, de Jacob Banks.

Com Tatila preferida pelo público, o técnico Michel Teló escolheu Mobi Colombo para permanecer em sua equipe.

Por fim, em 26 de setembro, ela acabou não sendo selecionada pelo técnico Michel Teló e se despediu do reality show musical.

Em sua última apresentação, a artista da cidade serrana interpretou a música Dois Rios, de Nando Reis, que fez sucesso com a banda Skank. Ela enfrentou Bia Ferraz, Mobi Colombo e Tony Gordon.

Na ocasião, o público escolheu salvar o cantor de blues & jazz, e o cantor sertanejo levou Mobi Colombo para a semifinal.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.