MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

'O bom filho a casa torna': Denise Pinaud promete grandes emoções em show nesta sexta em Friburgo

Semifinalista do ‘The Voice +’ se apresenta no Festival de Inverno; cantora iniciou carreira musical na cidade serrana

Por Natalia Amorim
22/07/22 - 11:13
'O bom filho a casa torna': Denise Pinaud promete grandes emoções em show nesta sexta em Friburgo Denise Pinaud iniciou sua carreira musical em Friburgo e está feliz de voltar à cidade | Foto: Divulgação/Denise Pinaud

Querida na cidade onde iniciou sua carreira musical, a cantora Denise Pinaud, está de volta a Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, nesta sexta-feira, dia 22, para se apresentar na 19ª edição do Festival de Inverno, realizada pela prefeitura. O show é gratuito e acontece na Praça do Suspiro, a partir das 21h.

Depois de encantar o público e os jurados na última edição do programa ‘The Voice +’, exibido pela TV Globo no início deste ano, a artista está empolgada para sua primeira próxima grande aparição, que será na cidade serrana. O que para ela, tem um gostinho especial.

É aquela velha história: o bom filho a casa torna. E essa sensação é muito gratificante. É sempre importante descobrir que o nosso cantar pode mudar o dia de alguém, pode fazer a diferença. E fazer isso em Friburgo, onde descobri a minha arte, tive meus filhos e fiz grandes amigos, não tem preço.

Atualmente, Denise mora em Florianópolis, Santa Catarina, mas acredita que eventos como o Festival de Inverno de Nova Friburgo deveriam ser uma inspiração para outros municípios.

“Abraçar os artistas, desta forma, é abrir o leque para o movimento de expansão cultural. Isso nos faz querer dar o melhor de nós mesmos!”, disse a cantora, que adiantou qual vai ser a duração do show. “Aproximadamente uma hora e meia”.

The Voice +

Denise Pinaud durante apresentação no The Voice + Denise Pinaud durante apresentação no The Voice + | Foto: Divulgação/The Voice +

Sem dúvidas, chegar à final do 'The Voice +, foi um grande marco para a carreira e vida pessoal da cantora.

Eram cerca de 40 mil pessoas participando da seleção. Considero que passar por esta fase já é uma grande conquista. E passar pelas outras fases, foi também importante para me colocar a prova, conhecer meus limites e ver até onde eu conseguia ir. Além disso, tem ainda a oportunidade de ouro de ganhar a visibilidade que tive do meu trabalho.

Festival de Inverno de Nova Friburgo

Após um hiato de dois anos causado pela pandemia, o Festival de Inverno de Nova Friburgo está de volta.

Realizado pela prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Cultura, com o apoio da iniciativa privada, o evento terá programação intensa e gratuita até 24 de julho, na Usina Cultural Energisa e na Praça do Suspiro.

Vários artistas queridos pelos friburguenses e outros conhecidos nacionalmente estão na programação, com destaque para as bandas centenárias Euterpe e Campesina Friburguense, Guilherme Isnard e a Banda Zero, Detonautas, Chico Chico, Orquestra da Grota.

Confira aqui a programação completa do evento.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.