MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prazo para inscrição no Degusta Búzios termina nesta sexta-feira

O festival será realizado nos três últimos finais de semana do mês de outubro

Por Redação Multiplix
09/09/21 - 10:27
Prazo para inscrição no Degusta Búzios termina nesta sexta-feira O festival traz diversidade gastronômica e muita cultura | Foto: Divulgação/Prefeitura de Búzios

Termina nesta sexta-feira, 10 de setembro, o cadastramento para os estabelecimentos interessados em participar do “Degusta Búzios”, tradicional festival gastronômico de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. A inscrição é gratuita.

O festival será realizado nos três últimos finais de semana de outubro; nos dias 15, 16,17; ente 22 e 24; além dos dias 29, 30, 31 - sempre às sextas, sábados e domingos.

Serão nove dias de muita arte, cultura, degustação e entretenimento, com uma diversidade gastronômica de chefs renomados.

Devido à grande procura, a Prefeitura de Búzios havia prorrogado as inscrições que terminariam na semana passada para esta sexta.

A ficha de inscrição e o manual do usuário estão disponíveis no portal oficial da prefeitura.

A programação do evento vai seguir todo o protocolo de segurança e cuidados contra a Covid-19, ainda de acordo com a prefeitura.

O Festival

Neste ano, o evento está de volta e de cara nova. A Prefeitura de Búzios, através das secretarias de Cultura e Patrimônio Histórico e de Turismo em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Búzios (ACEB) vão realizar o “Degusta Búzios 2021”, com uma culinária repleta de sabores da terra.

O festival será realizado nos seguintes locais: rua das Pedras, rua Manoel Turíbio de Farias, Orla Bardot, Praça e Lagoa dos Ossos. A medida foi tomada para que tenha rotatividade de público sem aglomeração.

Todos os pratos terão preço único de R$ 28,00 e a sobremesa R$ 22,00.

De acordo com o secretário de Cultura e Patrimônio Histórico, Luiz Romano Lorenzi, o “Degusta Búzios” será um marco inicial na retomada da economia de Búzios, após um período difícil devido à pandemia:

Será realizado com muito amor e responsabilidade, e nós acreditamos que será apenas o primeiro de muitos eventos que acontecerá na nossa cidade.

O secretário de Turismo, Dom de Búzios, também falou sobre o festival:

É um evento que abrange todos os gostos, repleto de sabores e atrações culturais.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.