MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cantor Tony Allysson vai se apresentar na celebração de Corpus Christi em Nova Friburgo

Evento acontecerá em maio na praça do Suspiro, após a tradicional procissão pelas ruas do Centro

Por Kessia Coutinho
05/04/24 - 10:34
Cantor Tony Allysson vai se apresentar na celebração de Corpus Christi em Nova Friburgo Tony Allysson se apresenta em Friburgo no mês de maio | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Secretaria de Turismo de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, anunciou mais uma atração no calendário oficial do Bicentenário Alemão. O cantor católico Tony Allysson se apresentará no município no dia de Corpus Christi, 30 de maio, logo após a tradicional procissão.

O show será realizado na praça do Suspiro, onde Tony vai cantar os seus grandes sucessos, como 'Filho de Davi', 'Soberano' e 'O poder das mãos de Deus'.

Tony Allysson é cantor, empresário, escritor, palestrante, missionário, apresentador na 'Rede Vida', treinador de alta performance, 'digital influencer', mentor e autor do livro 'Ora-Ação'.

Segundo o site do cantor, Tony teve sua "vida profundamente transformada por Deus ainda na juventude. Está em missão de evangelização há mais de 15 anos pelo mundo, tendo visitado mais de 700 cidades brasileiras e cinco países, onde já impactou presencialmente mais de 7 milhões de pessoas".

Seu canal no YouTube ultrapassa a marca de 160 milhões de visualizações e tem mais de 800 mil inscritos. Suas redes sociais somam mais de 2,6 milhões de seguidores. Seus álbuns possuem mais de 500 mil cópias vendidas, somando dois discos de ouro e um disco de platina duplo.

O secretário de Turismo, Renan Alves, falou sobre a realização desse show em Nova Friburgo e a importância desta data:

O feriado de Corpus Christi em nosso município é muito expressivo, os lindos tapetes que se destacam ao longo da avenida central, uma tradição católica que gera admiração de muitos. O show do Tony Allyson vem para concluir com chave de ouro esse dia especial, estamos sempre antenados aos nomes dos artistas que tem feito a diferença no cenário nacional, ficamos gratos ao receber em nossos comentários o nome do Tony Allyson, que, já estava dentre as nossas contratações, sabemos que será um sucesso e a expectativa de público é grande. O mês de maio é especial para nós, um mês cheio de motivos para celebrarmos! Esperamos todos vocês na praça do Suspiro, em 30 de maio.

Outros eventos

Também já foram anunciados outros eventos em comemoração ao Bicentenário Alemão.

A festa da Reforma Protestante vai acontecer entre os dias 3 e 6 de maio. Os shows serão na praça do Suspiro, com a participação de Theo Rubia, Morada e Fernandinho.

Em seguida, acontecerá a Festa da Cerveja, que vai receber seis shows, entre eles Marcos & Belutti, Nando Reis, Ferrugem e Maneva.

Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.