MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Marcos & Belutti, Benito Di Paula, Nando Reis e Falamansa estão confirmados na Festa da Cerveja em Nova Friburgo

Evento vai acontecer em dois fins de semana no mês de maio

Por Kessia Coutinho
01/04/24 - 12:20
Marcos & Belutti, Benito Di Paula, Nando Reis e Falamansa estão confirmados na Festa da Cerveja em Nova Friburgo Artistas irão se apresentar no mês de maio em Friburgo | Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, por meio da Secretaria de Turismo, finalizou a lista com todos os shows que vão ocorrer na cidade no mês de maio, durante a Festa da Cerveja.

Grandes nomes da música nacional estarão na praça do Suspiro para comemorar também o bicentenário da colonização alemã no município.

De acordo com a organização, o evento contará com a presença de cervejarias artesanais, programação diversificada, muita música, e entretenimento.

Além do cantor Ferrugem e do grupo Maneva, que já tinham sido anunciados pelo governo municipal, mais quatro artistas vão animar o público.

A banda Falamansa vai animar os friburguenses ao som de muito forró e arrasta pé, como: 'Xote da alegria', 'Xote dos milagres' e 'Oh! chuva'.

O cantor friburguense Benito Di Paula, ícone da música brasileira, apresentará os seus grandes sucessos: 'Retalhos de cetim', 'Charlie Brown' e 'Do jeito que a vida quer'. O artista promete uma apresentação memorável.

Nando Reis também é um dos nomes confirmados para essa festa. Referência na MPB, Nando Reis vai trazer canções inesquecíveis, como: 'All Star', 'Pra você guardei o amor' e 'Por onde andei'.

O último nome divulgado é para quem gosta de sertanejo. Marcos e Belutti fecham a lista de atrações para a festa. 'Eu era', 'Domingo de manhã' e 'Romântico anônimo' serão alguns dos sucessos que vão embalar o público.

O evento será realizado em dois finais de semana de maio, nos dias 10, 11, 12, 24, 25 e 26, na praça do Suspiro. Tudo de graça!

Veja a data dos shows

Primeiro fim de semana

  • 10 de maio, sexta: Nando Reis
  • 11 de maio, sábado: Benito Di Paula
  • 12 de maio domingo: Falamansa

Segundo fim de semana

  • 24 de maio, sexta: Marcos e Belutti
  • 25 de maio, sábado: Maneva
  • 26 de maio, domingo: Ferrugem

Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.