MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis perde Nadim Kantara

Jornalista estava internado. Ele fundou o jornal Folha de Teresópolis

Por Redação Multiplix
09/01/20 - 17:39
Teresópolis perde Nadim Kantara Nadim Kantara foi fundador do jornal Folha de Teresópolis, na Região Serrana do Rio | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jornalista Nadim Kantara, de 72 anos, morreu nesta quinta-feira, 9, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. De acordo com informações, ele estava internado há alguns dias no Hospital São José, com uma doença grave, não divulgada pela família.

Nadim era natural de Serra Leoa, na África Ocidental, mas residia em Teresópolis desde a década de 80, quando fundou o jornal Folha de Teresópolis, no dia 3 de novembro de 1989. O diferencial do informativo é suas edições bilíngue.

Kantara também foi presidente do Conselho Comunitário de Segurança do município, em várias ocasiões e já foi candidato a vereador, em 1996. O jornalista era casado com Edileuza Kantara Barbosa e deixa duas filhas, Serena e Reina.

O velório do jornalista está marcado para esta quinta-feira, 9, na igreja São Sebastião, em Pimenteiras, a partir das 19h. Então o corpo seguirá para o Rio de Janeiro, onde será cremado.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.