MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Sexy sem ser vulgar: saiba como adaptar lingeries de Nova Friburgo ao visual

Um detalhe de uma lingerie bonita à mostra pode deixar o look casual muito mais charmoso

Por Redação Multiplix
15/02/19 - 11:30
Sexy sem ser vulgar: saiba como adaptar lingeries de Nova Friburgo ao visual Uma lingerie bonita já não precisa mais ficar totalmente escondida | Foto: Banco de Imagem

Algumas peças de lingerie são deslumbrantes demais para ficarem totalmente escondidas. E já se foi o tempo em que eram usadas por debaixo da roupa apenas para proteger as partes íntimas. Saber como adaptar peças sensuais com roupas casuais pode deixar o visual charmoso e elegante. Nas vitrines das lojas de lingerie de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio e capital nacional da moda íntima, é visível a diversidades de bodies, sutiãs e tops para quem quiser ousar.

Segundo a designer de moda e digital influencer, Isis Rezende, as lingeries atualmente são feitas com designs modernos, cheias de conforto e capazes de incrementar a produção. Quanto ao receio de não ficar vulgar, ela sugere:

“Quando o medo de parecer vulgar pairar sobre a cabeça, é só lembrar das dicas: a peça precisa ser adequada ao seu tamanho; não deve ser da cor da pele, para se evitar que se confunda com uma lingerie do dia a dia e deve-se prestar atenção nas proporções: nada de comprimentos curtos ou peças justas ou usar uma lingerie como peça principal no look. Evite também usar peças com bojos. Caso queira uma sustentação, há sutiãs, tops e bodies com arame na parte dos seios.”

Para enriquecer à composição, a peça tem que ter um diferencial interessante já que vai aparecer. Opte por peças de renda ou com tecidos modernos.

As regatas básicas e as blusas larguinhas de algodão também podem ganhar um ar sensual com um belo sutiã, num jogo de esconde-e-mostra. As mais soltas e caídas em tecidos que não esticam ganham um ar mais chique. E o visual pode ficar com um jeito descontraído e sensual se ainda vier acompanhado de jeans, saias e shorts.

Uma dica certeira é usar os tops e bodies com peças de roupas de cintura alta, cobrindo o umbigo, e, de tira-cola, uma terceira peça de complemento como casacos, camisas abertas e jaquetas. Misturar um body ou top de renda com uma calça jeans de cintura alta ou uma pantacourt, com sandália ou tênis, pode compor um look estiloso e casual. Para eventos sociais, noturnos, uma pantalona ou uma calça de alfaiataria pode dar um ar sofisticado.

O body também pode compor looks com saias mais longas, como a evasê, midi ou longa, deixando o visual equilibrado e versátil. E o que também ajudará a definir se o visual ficará com uma pegada sensual ou casual é o tecido. O couro, por exemplo, pode dar uma pegada mais noturna, já o jeans, um ar mais casual. E a saia lápis costuma dar um ar elegante e sexy.

No entanto, a dica principal na hora de montar um look com lingerie à mostra é escolher a peça que faça você se sentir deslumbrante.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.