MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Servidores da Educação de Teresópolis iniciam processo de recadastramento

Processo tem como objetivo atualizar os dados do funcionalismo público e acontecerá entre 30 de julho e 10 de agosto

Por Matheus Oliveira
30/07/18 - 14:34
Servidores da Educação de Teresópolis iniciam processo de recadastramento Prefeitura de Teresópolis irá realizar a atualização dos dados dos servidores da Educação. | Amanda Tinoco / Divulgação

O objetivo da ação é atualizar os dados do funcionalismo público. Os servidores de outras pastas já passaram pela atualização entre junho e julho. O recadastramento dos servidores públicos da Educação acontece após as demais secretarias em razão do recesso escolar.

Para se recadastrar, o servidor deverá apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atual na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Carmela Dutra, 475, em Agriões, das 8h30 às 17h. Se o funcionário mudou o sobrenome (devido ao casamento, por exemplo) ou reside em novo endereço também deverá comprovar tais alterações.

Conforme os dados da Prefeitura de Teresópolis, um total de 2.029 servidores efetivos e funcionários contratados deverão passar pela atualização dos seus respectivos cadastros.

"Conhecendo cada pessoa que trabalha na máquina pública será possível valorizá-la e entender como a estrutura pode funcionar de forma mais efetiva", explica Lucas Guimarães, secretário de Administração.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.