MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Novo decreto em Teresópolis restringe a 30% lotação de estabelecimentos

Transporte público reduz em 50% a capacidade. Medidas valem até 1º de abril

Por Redação Multiplix
19/03/20 - 16:26
Novo decreto em Teresópolis restringe a 30% lotação de estabelecimentos Ônibus devem circular com as janelas abertas | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O Prefeito de Teresópolis Vinicius Claussen assinou um novo decreto com medidas de segurança para o combate ao covid-19 que valem até o dia 1º de abril de 2020. Segundo o Executivo, os critérios seguem as diretrizes do Decreto Estadual e do Ministério da Saúde.

O documento adota o sistema de rodízio e a redução dos horários de trabalhos internos nos órgãos municipais, suspendendo o atendimento presencial ao público e restringindo a 30% a lotação de bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres.

“Determina o fechamento de academias, shopping centers e centros comerciais. A recomendação não se aplica a supermercados, farmácias e serviços de saúde, como hospitais, clínicas e laboratórios”, destaca o documento.

O transporte coletivo também foi afetado com à medida que determina a redução de 50% da capacidade de lotação. Sejam em ônibus e vans que devem circular com as janelas abertas.

A íntegra do documento 5.258/2020 pode ser acessada clicando aqui.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.