MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Câmera registra momento exato do acidente que matou PM e deixou outro ferido em Nova Friburgo

Carro do 11º Batalhão de Polícia Militar ficou destruído após colisão com veículos

Por Kessia Coutinho
27/04/22 - 09:42 | Atualizada em 27/04/22 - 14:42
Câmera registra momento exato do acidente que matou PM e deixou outro ferido em Friburgo Bombeiros do 6º GBM estiveram no local prestando socorro | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um policial militar morreu e outro ficou ferido em um grave acidente na manhã desta quarta-feira, 27, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

A batida aconteceu por volta das 6h40, na avenida Governador Roberto Silveira, no Jardim Ouro Preto. Uma câmera de segurança registrou o momento exato do acidente.

Ao Portal Multiplix, o Corpo de Bombeiros (6º GBM) confirmou a morte do policial.

O sargento Walter José Gomes de Assis tinha 51 anos e ingressou na corporação em 1999.

Por meio de nota, o 11º BPM informou que, "uma carreta e uma caminhonete vitimou fatalmente um policial desta unidade. O segundo policial foi socorrido pelo CBMERJ (Corpo de Bombeiros) para HMRS (Hospital Municipal Raul Sertã) sem risco de morte. Os demais envolvidos estão bem, sem necessidade de atendimentos médicos".

A dinâmica do acidente está sendo apurada, ainda segundo a polícia. O trânsito ficou congestionado no local.

Nas redes sociais, o 11º BPM deu informações sobre o velório e fez uma homenagem ao policial, que deixa a mulher e um filho:

Nossos sentimentos aos amigos e familiares. Descanse em Paz Guerreiro da Serra.

Policiais do 11º BPM prestaram homenagem nas redes sociaisPoliciais do 11º BPM prestaram homenagem nas redes sociais | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Veja outras notícias das Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.