MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ação social da Prefeitura de Teresópolis chega ao bairro Santa Cecília, neste sábado

Prefeitura Presente oferecerá diversos serviços como emissão de segunda via de documentos, aferição de pressão, vacinação e recreação infantil

Por Redação Multiplix
08/11/19 - 11:52
Ação social da Prefeitura de Teresópolis chega ao bairro Santa Cecília, neste sábado Ação da prefeitura de Teresópolis chega à Santa Cecília, neste sábado | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

A manhã deste sábado, dia 9 de novembro, promete ser movimentada na comunidade de Santa Cecília, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Isso porque o projeto Prefeitura Presente vai visitar a localidade, com o objetivo de aproximar os moradores da gestão municipal.

A ideia da prefeitura é atrair também cidadãos dos bairros do Alto, Barroso e da Ilha do Caxangá

Além da presença do prefeito, Vinícius Claussen, e do secretariado municipal, a fim de recolher as demandas apresentadas pelos moradores, o evento vai levar atividades de recreação e educativas para as crianças e jovens presentes.

Representantes da prefeitura vão realizar inscrições dos moradores interessados em participar do Cadastro Único do Governo Federal, assim como registros de quem quiser fazer parte do banco de empregos do Sine Teresópolis, pedidos de segunda via de documentos, entre outras atividades.

Profissionais especializados na área de saúde estarão disponíveis, durante o encontro, para realizar ações como vacinação e aferição de pressão arterial.

As atividades vão acontecer das 9h às 12h, na Escola Municipal Marília de Oliveira e Silva Porto, que fica na rua Cecília Meireles, no bairro de Santa Cecília.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.