MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis tem mais uma morte pelo covid-19; saiba o número de casos e de recuperados

De acordo com o boletim divulgado pela prefeitura nesta segunda-feira, 1º, total de óbitos chegou a 29

Por Redação Multiplix
01/06/20 - 16:24
Teresópolis tem mais uma morte pelo covid-19; saiba o número de casos e de recuperados Teresópolis se aproxima dos 900 casos confirmados do novo coronavírus | Foto: Banco de Imagem

Teresópolis, na Região Serrana do Rio, registrou mais um óbito pelo novo coronavírus. Dessa forma, o total de mortes provocadas pela doença no município chega a 29. Os dados foram divulgados pela prefeitura, através do boletim epidemiológico, atualizado diariamente.

São 882 pacientes que tiveram diagnóstico positivo para covid-19, por prova e contraprova, desde o início da pandemia. Desse total, 28 pessoas estão internadas.

Teresópolis registra ainda 379 pacientes que venceram a doença e se recuperaram do novo coronavírus.

Casos suspeitos

São 206 casos suspeitos do covid-19 que aguardam os resultados dos testes enviados ao Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ), referência no estado. Desses 206, 19 estão internados, segundo o boletim da prefeitura.

Testagem

Já foram realizados 2.700 exames no município, entre rápidos e PCR, conforme informou o Executivo, através do Painel Covid-19.

O Lacen-RJ já descartou 1.516 testes feitos na cidade, que deram negativo para o novo coronavírus.

Ocupação dos leitos

De acordo com o Painel Covid-19, são 20 leitos de UTI disponíveis para tratamento da doença no município, sendo que 17 estão ocupados, com 13 pacientes entubados. A taxa de ocupação é de 85%.

Já em relação aos leitos de clínica médica, que somam 43 no total, a cidade está com 30 deles com pacientes que precisam ser tratados, com percentual de 69,77% de ocupação.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.