MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira o calendário de vacinação contra a Covid-19 desta semana nos municípios da área da Multiplix na Região dos Lagos

Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo e Cabo Frio seguem com a campanha de imunização

Por Juan Rodriguez
10/05/21 - 15:01
Confira o calendário de vacinação contra a Covid-19 desta semana na Região dos Lagos Pessoas com comorbidades recebem a vacina nesta semana na região | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

As cidades da Região dos Lagos do Rio estão dando sequência à campanha de vacinação contra a Covid-19 e divulgaram o cronograma desta semana.

Confira como será realizada a imunização nos quatro municípios da área de cobertura do Portal Multiplix nos próximos dias.

A vacinação de pessoas com comorbidades em Armação dos Búzios será na manhã desta terça-feira, 11, das 9h às 12h, nas Unidades Básicas de Saúde de São José, Baía Formosa, José Gonçalves, Olavo da Costa e Rasa. Já na parte da tarde, das 14h às 17h, todas as UBS vão aplicar a segunda dose conforme previsto no agendamento.

Em Arraial do Cabo, a vacinação contra a Covid-19 acontece nesta terça-feira, 11, das 9h às 13h, para pessoas com comorbidades de 55 a 59 anos. Gestantes e puérperas a partir de 18 anos também serão imunizadas. Na quarta-feira, 12, no mesmo horário, pessoas com síndrome de Down, deficiência permanente e com HIV, a partir de 18 anos, também podem se vacinar.

Na quinta-feira, 13, será a vez de pessoas em tratamento de diálise e com obesidade mórbida, a partir dos 18 anos. A vacinação será realizada na Escola Adolpho Beranger, em Canaã, na Associação dos Aposentados e Pensionistas, na Praia dos Anjos, e na Escola João Torres, na Prainha. Também haverá vacinação na Apae da Prainha, mas somente para os assistidos pela instituição.

Na cidade de Araruama, nesta terça-feira, 11, a vacinação será feita na praça Menino João Hélio e na Subprefeitura de São Vicente, das 9h às 16h, para cadeirantes a partir de 18 anos, pessoas com deficiência permanente de 50 a 59 anos e pessoas com comorbidades de 50 a 54 anos.

Já no município de Cabo Frio, a vacinação desta semana é para pessoas com comorbidades. Na terça-feira, 11, será a vez das pessoas de 59 anos e na quarta-feira, 12, para pessoas de 58 anos. Na quinta-feira, 13, pessoas de 57 anos recebem a vacina e na sexta-feira, 14, quem tem 56 anos. As doses serão aplicadas nas Unidades Básicas de Saúde, das 9h às 16h, e no sistema drive-thru, das 10h às 16h.

Veja outras notícias da Região dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.