MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Aprovados em concurso público de Cabo Frio são convocados para habilitação e exames

Chamamento é para os cargos de supervisor escolar, auxiliar de classe e outros

Por Rômullo Espíndola
12/05/23 - 13:36
Aprovados em concurso público de Cabo Frio são convocados para habilitação e exames Administração municipal também divulgou a lista de documentos a serem apresentados | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

Os aprovados no concurso público de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, realizado em 2020, estão sendo convocados pela prefeitura para o processo de habilitação e exames médicos.

De acordo com o governo municipal, os chamados devem comparecer ao auditório da Prefeitura de Cabo Frio, na praça Tiradentes, no Centro, no dia 30 de maio, das 9h às 16h.

Ainda de acordo com a prefeitura, desta vez, estão entre os convocados aqueles que foram aprovados para as seguintes vagas:

  • Docente II

  • Supervisor Escolar

  • Auxiliar de Classe

  • Inspetor de Alunos

  • Inspetor Escolar

A lista de convocação dos profissionais da Educação, assim como os documentos a serem apresentados, está no edital Secad n° 32/2023.

O documento pode ser acessado por meio deste link.

Os convocados deverão comparecer, pessoalmente ou por procurador, portando procuração pública ou particular com firma reconhecida, conforme modelo constante no Anexo do edital.

O não comparecimento do convocado ou de seu procurador na data, horário e local previstos ou a não apresentação de todos os documentos exigidos para efeitos do procedimento de nomeação, posse e exercício implicará em desclassificação.

A prefeitura ainda destacou que fica reservado à administração municipal o direito de convocar o próximo candidato, observada a ordem de aprovação e classificação.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.