MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Começa mais uma edição do Costela Day em Nova Friburgo; entrada é gratuita

Em quatro dias de evento, haverá mais de dez toneladas de churrasco e diversas atrações musicais

Por Redação Multiplix
20/04/23 - 14:01
Começa mais uma edição do Costela Day em Nova Friburgo; entrada é gratuita Quarta edição do Costela Day acontece na Praça do Suspiro, no Centro | Foto: Bruno Ribeiro

O feriadão será marcado pela realização da quarta edição do Costela Day, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

A partir desta quinta, dia 20, a Praça do Suspiro recebe o maior festival de costela do estado do Rio de Janeiro.

A entrada é gratuita e o público terá acesso a diversas atrações: música ao vivo; exposição de carros; estande de airsoft; tábuas e atividades recreativas para as crianças.

Além das deliciosas costelas assadas em 'fogo de chão', os amantes da iguaria poderão ainda degustar outros sabores fantásticos, como doces caseiros, linguiças artesanais, hambúrgueres diferenciados, chope gelado, entre muitos outros.

Enquanto o público desfruta a gastronomia, poderão ainda aproveitar atrações musicais ao vivo, que deixarão o clima ainda mais descontraído. Serão mais de 12 shows durante os quatro dias de evento.

Ritmos como o sertanejo e o rock vão agitar a galera, que também poderá contar com DJs nos intervalos do show para manter a energia lá em cima.

O evento, que teve início em 2019, terá nesta edição mais de dez toneladas de churrasco e conta ainda com o patrocínio e apoio de grandes empresas, como Heinz, Amstel e Ifood, entre outras. A Gigalink, um dos maiores provedores de internet do Estado do Rio, irá oferecer conexão de internet gratuita ao longo dos quatro dias de evento, através de uma Wi-Fi Zone.

Serão mais de 10 toneladas de churrasco durante quatro dias de eventoSerão mais de 10 toneladas de churrasco durante quatro dias de evento | Foto: Bruno Ribeiro

Segundo o organizador do evento, o empresário Gessé Pontes, será uma experiência única, que ainda contribui para atrair novos turistas para a cidade:

Em 2018, estive em São Paulo, onde compareci em um evento de degustação de carnes nobres. Estando há sete anos nesse segmento dentro do mercado gastronômico, vi que poderia criar eventos que unem uma boa experiência com diversão em família, e ainda estabilizar Friburgo como uma cidade que sabe realizar festa com carnes deliciosas e muitas atrações para todos os públicos.

Evento: Costela Day

  • Horário: 16h às 24h (quinta) 11h às 24h (sexta) 11h às 24h (sábado) 11h às 23h (domingo)

  • Local: praça do Suspiro (Centro – Nova Friburgo)

  • Preço: entrada gratuita

  • Contato: (22) 97402-2204

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.