MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Unidades do Detran-RJ da Região Serrana poderão servir como pontos de vacinação da Covid-19

Instituições, shoppings e supermercados também se mobilizam para disponibilizar locais em todo o estado

Por Redação Multiplix
25/01/21 - 15:06
Unidades do Detran poderão servir como pontos de vacinação Detran vai disponibilizar postos como locais para imunização | Foto: Divulgação/Detran-RJ

O estado do Rio de Janeiro está se mobilizando para fazer a vacinação da população contra a Covid-19. Agora, foi a vez do Detran-RJ disponibilizar 48 postos para servirem de locais para a imunização contra o novo coronavírus.

Na semana passada, o clube Botafogo, já havia disponibilizado o Engenhão e os shoppings e supermercados também colocaram à disposição os seus estacionamentos.

As unidades do Detran-RJ ficam em todas as regiões do estado, em áreas de grande circulação de pessoas. De acordo com a assessoria de comunicação do departamento, um ofício foi encaminhado à Secretaria de Estado de Saúde (SES) com a oferta.

“Temos o intuito de contribuir, com os melhores esforços, para a efetivação da política sanitária adotada no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, viabilizando sua capilarização, com atendimento de toda a população fluminense", destacou o presidente do Detran-RJ, Adolfo Konder.

Algumas das 13 cidades da área de cobertura do Portal Multiplix estão na lista. Ficará a cargo da Saúde estabelecer a estratégia de utilização desses postos.

Confira os postos:

  • Cachoeiras de Macacu: rua Moacyr Braga Landi, s/n, Loteamento Santa Luzia

  • Teresópolis: rua Avelino Machado Bastos, 250, Prata

  • Cordeiro: Parque de exposições Raul Veiga

  • Macuco: Parque de exposição Edgard R. Luthebarck

  • Nova Friburgo: avenida José Roberto da Silveira, 74, Duas Pedras

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.