MENU

Portal Multiplix

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Shoppings e supermercados colocam estacionamentos à disposição do Estado para imunização contra a Covid-19

Governo do estado assinou acordo de cooperação com associações de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj) e Brasileira de Shopping Centers (Abrasce)

Por Redação Multiplix
19/01/21 - 11:02
Shoppings e supermercados colocam estacionamentos à disposição do Estado para imunização Shoppings do estado do Rio de Janeiro se colocaram à disposição para serem utilizados como pontos de vacinação | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A população do estado do Rio de Janeiro terá à disposição estacionamentos de shoppings e de supermercados para serem usados como pontos de vacinação. É o que garante o acordo de cooperação assinado entre o governo do estado e as associações de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj) e Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) nessa segunda-feira, dia 18 de janeiro.

O secretário de Estado da Casa Civil, Nicola Miccione, representou o governador em exercício Cláudio Castro durante o evento.

O secretário tranquilizou a população em relação à produção e quantidade das vacinas disponibilizadas.

“Lembremos que, além do Instituto Butantan, a Fiocruz, que fica no Rio de Janeiro, é um dos mais respeitados centros de produção de vacinas do mundo, e também vai produzir. Não vai faltar vacina. Milhões de doses serão disponibilizadas, e o governo do Rio, em parceria com os municípios, está preparado para levar imunização para cada cidadão” afirmou o secretário.

A Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj) vai colocar à disposição do governo 180 estacionamentos em todo o estado para que possam ser usados como pontos de vacinação. Na capital, serão 110 locais.

A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) também se colocou à disposição para ceder pontos de apoio para a vacinação.

Também participaram da assinatura do acordo de cooperação o secretário de Estado de Governo e Relações Institucionais, André Lazaroni, e a subsecretária de Vigilância em Saúde, Cláudia Melo.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.