MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Botafogo libera Engenhão e outras sedes para vacinação contra a Covid-19

Além do estádio, clube carioca colocou outras sete sedes à disposição das autoridades do Rio de Janeiro

Por Redação Multiplix
18/01/21 - 11:16
Botafogo libera Engenhão e outras sedes para vacinação contra a Covid-19 Engenhão pode se tornar um dos postos de vacinação no Rio de Janeiro | Foto: Reprodução/Botafogo

Assim como Corinthians e São Paulo disponibilizaram seus estádios para a campanha de vacinação em São Paulo, foi a vez de o Botafogo oferecer o Nilton Santos - popularmente chamado de Engenhão - e as demais sedes do clube às autoridades do Rio de Janeiro para serem utilizados como locais da campanha de imunização contra o novo coronavírus (covid-19).

O estádio alvinegro fica no bairro do Engenho de Dentro, na Zona Norte da cidade, e o clube conta ainda com sete sedes espalhadas pelo município, a principal delas é General Severiano, no bairro de Botafogo, na Zona Sul. Outra sede conhecida é a do Mourisco-Mar (dos esportes aquáticos).

“Torcida do Botafogo, espero que todos estejam tomando os cuidados necessários durante a pandemia e seguindo os protocolos de saúde. O Botafogo vai disponibilizar o Estádio Nilton Santos e todas as demais sedes para a vacinação, que será em breve. Muito obrigado e se cuidem", disse Durcesio Mello, presidente do clube carioca, em nota oficial.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.