MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Um policial do Bope busca o comando do governo estadual

Conheça o perfil de André Monteiro, candidato do PRTB ao Palácio Guanabara

Por Matheus Oliveira
10/09/18 - 17:31
Um policial do Bope busca o comando do governo estadual O policial André Monteiro tenta atrair o voto do eleitorado conservador do Rio de Janeiro | Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Um policial militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope) querendo utilizar essa experiência para comandar de maneira firme o Governo do Estado do Rio Janeiro, tendo a segurança pública como sua prioridade de campanha. Este é o carioca André Monteiro, 47 anos, candidato do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) para o Palácio Guanabara no pleito que ocorre no dia 7 de outubro. O candidato a vice-governador na chapa será o atleta paralímpico e também PM, Jonas Licurgo (PRTB).

André Monteiro é formado em direito e especialista em direito penal, tendo lecionado como professor de pós-graduação em ciências penais e segurança pública. Sua trajetória política foi iniciada em 2014, quando tentou se eleger deputado estadual e obteve 3.431 votos, sem obter sucesso no pleito.

André Monteiro é do mesmo partido que o candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Jair Bolsonaro (PSL), o General Mourão. O policial militar declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um patrimônio de R$ 195 mil, com um veículo e uma casa.

Já seu vice, Jonas Licurgo possui diversos títulos no esporte paralímpico como Prata no Mundial de Londres em 2017, ouro no Jogos Parapan-Americanos de Toronto e bronze no Mundial de Doha em 2015. Jonas ficou paraplégico em 2000, enquanto trabalhava como policial.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.