MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Uerj prorroga inscrições para o vestibular até a próxima segunda-feira

Candidatos podem se inscrever no site da instituição e a taxa do exame é de R$ 60,00

Por Matheus Oliveira
10/08/18 - 12:19
Uerj prorroga inscrições para o vestibular até a próxima segunda-feira Vestibular da Universidade será realizado no dia 16. | Foto: Divulgação / Uerj

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) decidiu prorrogar até a próxima segunda-feira, dia 13 de agosto, as inscrições para o 2º Exame de Qualificação da instituição. A primeira fase do vestibular para ingresso no primeiro semestre em 2019. As inscrições podem ser feitas no site www.vestibular.uerj.br. O valor da taxa para realizar a prova é de R$60,00, com o pagamento podendo ser efetuado até a próxima terça-feira, dia 14, em qualquer agência bancária.

O exame será realizado no dia 16 de setembro e terá questões de Literatura baseadas no livro “O Alienista”, de Machado de Assis. Para realizar o exame é necessário já ter concluído ou estar cursando o terceiro ano do Ensino Médio. A partir do dia 29 de agosto o cartão de confirmação poderá ser acessado no site da Universidade com o local em que o candidato irá realizar a prova.

Este vestibular é uma oportunidade para quem não participou do 1º Exame ou deseja melhorar sua nota. A Uerj possui campus em Nova Friburgo, situada na Fábrica Filó, no bairro Lagoinha, em Teresópolis e Petrópolis. Em Nova Friburgo, o vestibular será para os cursos de Engenharia Mecânica e de Computação. Já em Teresópolis, o curso ofertado é o de Turismo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.