MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Seleção brasileira sub-18 realiza período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis

Equipe brasileira foi convocada para etapa de treinamentos com jovens buscando uma chance em futuras competições da base

Por Matheus Oliveira
08/10/21 - 14:31
Seleção brasileira sub-18 realiza período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis Jovens jogadores do Brasil treinam na Granja Comary sonhando com novas oportunidades com a camisa amarelinha | Foto: Reprodução/Amanda Paiva (CBF)

No clima da serra fluminense, o Brasil segue a tradição de revelar novos talentos no futebol e se preparar para o futuro. Com estes objetivos, a seleção brasileira sub-18 realiza um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

O time canarinho já está de olho na disputa das competições oficiais da categoria sub-20, previstas para 2023.

O técnico canarinho, Dudu Patetuci, convocou 23 jogadores para esta etapa de treinos na cidade.

Os treinamentos ocorrem no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até a próxima terça-feira, 12.

A implementação das categorias sub-16 e sub-18 permitiu dar mais rodagem aos atletas, aumentando a possibilidade de observações para a seleção, informou a CBF.

O grupo que está na Granja Comary é formado por jogadores com futuro promissor e muitos já possuem passagens por equipes profissionais.

"Trouxemos quatro jogadores pela primeira vez. São eles Keven e Robert (do Corinthians), Weslley (Santos) e André Dhominique (Bahia). O restante do grupo é de atletas que observamos e conhecemos desde 2018, como Marcos Leonardo (Santos), Patryck (São Paulo), Matheus Martins (Fluminense), Weverton (Cruzeiro), Matheus Nascimento (Botafogo) e Sávio (Atlético-MG). Estes são alguns dos nomes que já acumulam passagens pelo profissional", exemplifica o técnico Dudu Patetuci.

De acordo com informativo da Conmebol divulgado no primeiro semestre, o Sul-Americano Sub-20, a principal competição sul-americana da categoria, classificatório para a Copa do Mundo, será realizada em 2023. Todas os torneios da FIFA e Conmebol de 2021 foram canceladas devido à pandemia.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.