Mais de 780 oportunidades de emprego são oferecidas em Nova Friburgo e Teresópolis
Saiba o que é necessário para se candidatar aos cargos disponíveis nos balcões das duas cidades
.jpg)
O mês de maio começa com boas oportunidades para quem busca trabalho em Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Juntas, as duas cidades oferecem 789 vagas de emprego.
Desse total, a maior parte vem de Nova Friburgo, com 534 opções em 136 funções, de acordo com os dados apresentados no site oficial do município.
Entre os destaques estão as vagas para ajudante de cozinha, cozinheiro líder industrial e supervisora de costura. Os cargos com mais ofertas são os de atendente, balconista, costureira, ajudante de padeiro, empacotador, operador de caixa e vendedor.
Para consultar as oportunidades, o candidato deve acessar a página da Casa do Trabalhador.
Os interessados também podem comparecer ao local, que fica na avenida Alberto Braune, nº 223, na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da sede da prefeitura. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525-9205.
Na cidade vizinha, Teresópolis, em uma postagem nas redes sociais, a prefeitura informou a oferta de 255 vagas para mais de 50 cargos.
O maior número é para vigia, com 20 vagas, pedreiro, com 14, e ajudante de obras, com 10. Também há opções para jovem aprendiz.
Para participar dos processos seletivos e obter mais informações, basta acessar o Portal do Trabalhador.
Os interessados podem visitar o Espaço do Empreendedor de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O local está situado na sede da Prefeitura de Teresópolis, na avenida Feliciano Sodré, 675, Várzea.
Para se candidatar às vagas, é necessário apresentar documentos originais, como carteira de trabalho, identidade, CPF, comprovante de residência com CEP e o PIS, se tiver.
Os trabalhadores também podem acessar o novo Sine Fácil, disponível no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, para cadastrar o currículo e consultar vagas em outras cidades.
Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!