MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Polícia Militar de Nova Friburgo apreende três motocicletas e prende três jovens por tráfico no Rui Sanglard

Na operação, realizada na última quarta-feira, 27, a placa de uma das motos estava adulterada

Por Matheus Oliveira
28/06/18 - 09:46
Polícia Militar de Nova Friburgo apreende três motocicletas e prende três jovens por tráfico no Rui Sanglard Polícia Militar de Nova Friburgo apreende três motocicletas e prende três jovens por tráfico no Rui Sanglard. | Divulgação ( PM)

Em operação realizada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2) de Nova Friburgo, na manhã da última quarta-feira, dia 27 de junho, foram apreendidas três motos e drogas, no bairro Rui Sanglard.

Depois de receberem denúncia sobre a ocorrência de tráfico de drogas na localidade, os policiais foram até o local e abordaram os acusados, três jovens, de 20, 17 e 22 anos. Com eles foram encontrados maconha e R$180,00 em espécie. Além disso, foram recuperadas três motocicletas (Yamaha 150, Honda CG 125 e Honda CG 150) sendo uma com a placa adulterada. Os acusados foram levados para 151ª DP e um deles ficou preso por associação ao tráfico. Os outros dois foram ouvidos, autuados por posse de entorpecentes e liberados em seguida.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.