MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Polícia Civil de Nova Friburgo cumpre mandados e prende três pessoas por diferentes crimes

Agentes policiais detiveram suspeitos por tráfico de drogas, furto e porte ilegal de armas

Por Redação Multiplix
09/10/19 - 11:02
Polícia Civil de Nova Friburgo cumpre mandados e prende três pessoas por diferentes crimes Polícia Civil deteve responsáveis por crimes em Nova Friburgo | Foto: Arquivo/Frank Martins

Policiais da 151ª Delegacia de Polícia (Nova Friburgo) e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) prenderam, na última terça-feira, dia 8 de outubro, em Nova Friburgo, três pessoas por diferentes motivos: uma por tráfico de drogas, outra por furto e a terceira por porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional e vão ficar à disposição da justiça.

Dominique Maria Pereira Santana teve mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Regional de Bangu e foi detida pelo crime de tráfico de drogas. Em outra ação, os agentes policiais também prenderam Marcio de Oliveira Siqueira pelo crime de furto.

Deam

Além disso, agentes da Deam prenderam, no mesmo dia, Johnatan Pinto Lopes, de 34 anos, em cumprimento a mandado de prisão por força de sentença condenatória, expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo, pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.