MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Obras na Serra de Teresópolis serão mantidas até o dia 17 de dezembro

Intervenções são para a reconstrução das placas do pavimento rígido no trecho

Por Redação Multiplix
17/11/20 - 10:52
Obras na Serra de Teresópolis serão mantidas até o dia 17 de dezembro Motoristas devem ficar atentos as obras na BR-116/RJ | Foto: Divulgação

Até o dia 17 de dezembro de 2020, os motoristas que passam pela Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ), no trecho da Serra de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, devem ficar atentos. As intervenções no tráfego ao longo da via, entre os quilômetros 103,8 e 90, vão ser mantidos.

As informações foram repassadas pela Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), que administra a BR-116/RJ. As obras, em ambos os sentidos, são para a reconstrução de placas do pavimento rígido no trecho.

Ainda de acordo com a CRT, o serviço acontece das 8h às 17h, durante todos os dias da semana, inclusive os finais de semana. Nos locais que possuem a terceira faixa, o tráfego será feito com desvio de pista. Porém, nos trechos que não houver será utilizado o sistema de pare e siga.

Os serviços vão estar suspensos a partir da tarde de quinta-feira, 19, devido ao feriado da Consciência Negra, na sexta-feira, 20. As obras retornam na tarde de segunda-feira, 23.

A CRT ainda informou que os trechos estão devidamente sinalizados e as equipes da CRT estão atuando na orientação dos motoristas.

Informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.