MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo registra diversos acidentes nesta quarta-feira

Uma das ocorrências teve a morte de uma idosa de 74 anos. Confira detalhes dos casos

Por Redação Multiplix
09/10/19 - 16:48
Nova Friburgo registra diversos acidentes nesta quarta-feira Bombeiros tentaram reanimar uma vítima que acabou falecendo no local | Foto: Arquivo/Frank Martins

Uma nova tragédia ocorreu em Nova Friburgo, na manhã desta quarta-feira, dia 9 de outubro. A idosa Maria Angelina, de 74 anos, morreu atropelada no distrito de Conselheiro Paulino, próximo à Igreja Santa Terezinha, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o comandante do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), coronel Tiago Alecrim, o veículo estava dando marcha à ré quando atropelou a idosa. Alecrim destaca que o Corpo de Bombeiros foi acionado pouco depois das 9h e que uma viatura foi destacada para o local, mas que a equipe não conseguiu reanimar a vítima, que morreu.

Colisão contra um poste

Na tarde desta quarta, um homem de 35 anos, chamado Diogo Costa, que dirigia um caminhão, bateu em um poste, na altura do km 3 da RJ-142, entre Mury e Lumiar, em Nova Friburgo. O motorista, segundo informações do 6º GBM, bateu a cabeça na hora da batida e teve algumas lesões na face. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã, apresentando um quadro estável.

“Nesses casos, apesar de ele estar lúcido e apresentando quadro clínico estável, temos uma postura conservadora, pois ele pode passar por exames e ter alguma lesão mais complexa detectada”, afirma o comandante Alecrim.

Caso Recente

Vale lembrar que em 11 de setembro, uma idosa de 70 anos morreu atropelada, no bairro Cônego, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão que estava estacionado no local, sem condutor, desceu a ladeira, atropelou a vítima e colidiu com um carro que também estava parado no local.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.