MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Detran oferece 7.210 vagas em mutirão neste sábado

Em Nova Friburgo serão oferecidos serviços de habilitação, renovação de CNH, entre outros; confira

Por Redação Multiplix
15/04/21 - 10:43
Detran oferece 7.210 vagas em mutirão neste sábado Mutirão acontece em 61 postos no estado do Rio | Foto: Alexandre Simonini/Detran-RJ

No próximo sábado, 17, o Detran-RJ realizará mais um mutirão de serviços para compensar o período em que os atendimentos foram suspensos em razão da pandemia do novo coronavírus.

Em sua 22ª edição, o órgão vai oferecer 7.210 vagas, distribuídas em 61 postos de todo o estado do Rio, para os serviços de habilitação, identificação civil e veículos. Para evitar aglomerações, o atendimento será apenas para quem realizar o agendamento prévio.

O usuário deve marcar o serviço pelo site do Detran ou pelo tele atendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas serão disponibilizadas a partir do meio-dia desta quinta-feira, 14.

O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.