MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cinco suspeitos de sequestrar mulheres em Bom Jardim são transferidos para penitenciária

Polícia acredita que outros criminosos possam estar envolvidos na ação e segue investigando; veja vídeos da operação policial

Por Natalia Amorim
06/01/23 - 12:53
Cinco suspeitos de sequestrar mulheres em Bom Jardim são transferidos para penitenciária Veículo que seguia em fuga por suspeitos foi interceptado após policiais atirarem nos pneus | Foto: Divulgação/11º BPM

O delegado da 151ª DP de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, Henrique Pessoa, afirmou na manhã desta sexta-feira, dia 6, ao Portal Multiplix, que os suspeitos de terem sequestrado duas mulheres em Bom Jardim, também na Região Serrana, tiveram a prisão em flagrante convertida para preventiva.

Eles foram encaminhados para um presídio que não teve o nome divulgado.

No total, cinco pessoas foram presas. Elas serão indiciadas, segundo o delegado, por diversos crimes. Entre eles: extorsão mediante sequestro, porte de armas de uso restrito e tráfico de drogas.

Todos os acusados já tinham passagens pela polícia.

Entenda o caso

Na manhã da última quinta-feira, dia 5, o 11º Batalhão da Polícia Militar recebeu um chamado devido a barulhos de tiros, que supostamente seriam de armas de fogo.

De acordo com a ocorrência policial, duas mulheres haviam sido sequestradas durante um assalto a uma serralheria em Bom Jardim.

Dois suspeitos, depois de atirarem contra o dono do estabelecimento, que é marido de uma das vítimas, tentaram fugir com o carro de uma delas, pela estrada de Ponte Berçot.

Foi formado um cerco policial, que resultou em perseguição. Um vídeo mostra o carro destruindo a cancela do pedágio da RJ-116.

A Polícia Militar conseguiu localizar o carro em Bom Jardim. O veículo só foi parado após os policiais atirarem nos pneus.

Dentro dele, foram apreendidos um fuzil, uma pistola calibre nove milímetros e três carregadores municiados.

Segundo o delegado, não havia dinheiro dentro do carro.

Os dois suspeitos foram presos e as vítimas liberadas sem ferimentos. Veja abaixo o momento da prisão.

Os outros três suspeitos, que também participaram da ação, foram detidos com a ajuda do trabalho de inteligência do Serviço Reservado do 11º BPM.

Até o momento, não foram divulgadas as informações sobre a motivação desse crime.

A investigação vai continuar para tentar identificar a ligação de outros criminosos nesse caso.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.