MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Estado do Rio tem recorde de casos confirmados do novo coronavírus em 24 horas

Foram 833 confirmações do covid-19, chegando a um total de 7.944 pacientes com a doença

Por Redação Multiplix
28/04/20 - 10:30
Estado do Rio tem recorde de casos confirmados do novo coronavírus em 24 horas Foram confirmados 32 novos óbitos no estado do Rio de Janeiro em 24 horas | Foto: Banco de Imagem

O estado do Rio de Janeiro bateu novo recorde de confirmações do novo coronavírus em 24 horas. Foram mais 833 pacientes diagnosticados com a doença de domingo para segunda-feira. O total de casos confirmados chegou a 7.944. A capital tem o maior número de pessoas infectadas, com 5.261.

Essas informações fazem parte do boletim atualizado, divulgado na noite de segunda-feira, 27, pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).

No período analisado, foram registrados 32 novos óbitos, e o total chegou a 677 mortes.

Ainda segundo o boletim, há 276 óbitos que estão sendo investigados, aguardando resultado dos testes enviados ao Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ) e da Fiocruz, referência no estado, para descartar ou confirmar as mortes por covid-19.

Pelo menos 78 municípios fluminenses têm um caso confirmado do covid-19 e 41 cidades registram óbito pelo novo coronavírus.

O número de recuperados da doença chegou a 3.650.

Região Serrana

Os casos do novo coronavírus continuam a aumentar também nos municípios da Região Serrana do Rio. Na área de cobertura do Portal Multiplix, oito cidades aparecem na lista da SES. Nova Friburgo tem o maior número de confirmações (43), seguida por Teresópolis (36), Cachoeiras de Macacu (10), Bom Jardim (5), Sumidouro (2), Cantagalo (1), Cordeiro (1), Santa Maria Madalena (1) e São Sebastião do Alto (1).

No caso de Teresópolis há uma divergência de números entre a lista da SES, com 36 casos confirmados do covid-19, e a da Secretaria Municipal de Saúde que contabiliza 126 pacientes com a infecção na cidade.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.