MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira os números de casos confirmados, recuperados e óbitos por covid-19 em Nova Friburgo

Boletim da prefeitura agora é divulgado diariamente

Por Redação Multiplix
18/06/20 - 10:11
Confira os números de casos confirmados, recuperados e óbitos por covid-19 em Nova Friburgo 537 testes realizados no município deram negativo para a doença | Foto: Banco de Imagem

Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, tem 365 casos positivos do novo coronavírus. Já são 30 óbitos da doença registrados no município. Os dados são do boletim divulgado pela prefeitura na noite de quarta-feira, 17.

Do total de casos positivos, 94 são de profissionais de saúde, e um óbito confirmado é de uma técnica de enfermagem.

O número de pacientes recuperados da doença subiu e já chega a 127.

Casos suspeitos

No boletim, há 44 casos suspeitos do covid-19 que aguardam o resultado dos testes enviados para o Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ), referência no estado. Desse total, 23 pacientes estão em isolamento domiciliar e 15 estão internados. Há ainda cinco óbitos que estão sendo investigados.

Descartados

Até o último boletim, 537 testes realizados no município deram negativo para a doença e foram descartados pelo Lacen-RJ.

Painel Covid-19

Desde o dia 14 de maio, Nova Friburgo conta com uma plataforma digital com as informações sobre o novo coronavírus no município.

No painel, um gráfico mostra a quantidade de casos por dia, o número de profissionais de saúde infectados com o covid-19, além dos óbitos confirmados.

A distribuição dos casos acontece por sexo, faixa etária e por bairro. Além disso, há um mapa da cidade de Nova Friburgo onde o usuário pode ver o total de casos positivos por localidade. Para acessar a plataforma, que é atualizada toda quinta-feira, basta entrar no site: https://covid19.novafriburgo.rj.gov.br.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.