MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

São Sebastião do Alto cancela comemoração de aniversário da cidade

Município serrano celebra sua emancipação em abril

Por Redação Multiplix
16/03/20 - 09:00
São Sebastião do Alto cancela comemoração de aniversário da cidade Mumuzinho, Thaeme & Thiago e Bira Bello estavam entre as atrações | Fotos: Divulgação

Comemorando os seus 129 anos, a cidade de São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio, divulgou a programação do aniversário do município, que acontece em abril, no último dia 12 de março.

Porém, devido a publicação do Decreto nº1.969, de 14 de março de 2020, em que fica proibido por tempo indeterminado a realização de eventos como uma das medidas para conter a propagação do coronavírus, o evento foi cancelado. O anúncio foi feito pela prefeitura.

A festa começaria no dia 17 de abril, às 9h, com o tradicional desfile cívico, e seguiria até o domingo, 19, com a 37ª edição do Motocross. No cronograma estavam shows de artistas nacionais como Mumuzinho, Thaeme & Thiago e Bira Bello.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.