MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Réveillon em Cabo Frio não terá queima de fogos

Praia do Forte recebe, tradicionalmente, mais de 500 mil pessoas na virada do ano

Por Redação Multiplix
19/11/21 - 12:08
Réveillon em Cabo Frio não terá queima de fogos Tradicional queima de fogos na Praia do Forte não será realizada pelo segundo ano consecutivo | Foto: Banco de Imagem

A cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, terá uma passagem de ano diferente do habitual. Isso porque a tradicional queima de fogos na Praia do Forte, que costuma reunir centenas de milhares de pessoas, não irá acontecer.

De acordo com a prefeitura, a queima de fogos, que é custeada pelo município, não acontecerá "em virtude das condições financeiras municipais".

Essa será a segunda vez que os fogos não irão receber o ano novo na cidade que é a “capital da Região dos Lagos”. Em 2020 não houve festa devido à pandemia da Covid-19, para evitar aglomerações. Em 2019 a Praia do Forte recebeu 700 mil pessoas.

Mas se não terá queima de fogos, a cidade terá ao menos shows musicais. Serão montados três palcos de pequeno porte para apresentação de artistas locais, um no bairro Jardim Esperança e dois no distrito de Tamoios.

A prefeitura reforça que toda a programação estabelecida está condicionada ao estado epidemiológico que estiver vigente no período de festividades.

O Executivo cabo-friense informou ainda que os comerciantes estão autorizados a realizar festas particulares, caso queiram, desde que sejam cumpridas todas as normas sanitárias de prevenção à Covid-19.

Outras cidades da Região dos Lagos

Armação dos Búzios e Arraial do Cabo ainda não definiram o planejamento para a virada do ano. As duas cidades informaram que, em breve, será divulgada a programação de Réveillon.

Já Araruama informou que a passagem de ano terá queima de fogos, mas que não haverá show, para evitar aglomeração.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.