Renovação de matrícula para escolinhas esportivas gratuitas de Teresópolis começa nesta segunda

São oferecidas 32 modalidades esportivas para todas as faixas etárias. Matrículas novas começam dia 14

Por Redação Multiplix - 07 de Janeiro de 2019, 09:33
Renovação de matrícula para escolinhas esportivas gratuitas de Teresópolis começa nesta segunda Crianças, jovens, adultos e idosos de Teresópolis podem escolher entre 32 atividades esportivas gratuitas | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

Crianças, jovens, adultos e idosos de Teresópolis podem escolher entre 32 modalidades esportivas gratuitas para começar o ano com saúde e disposição. O período de renovação de matrícula acontece de 07 de janeiro, segunda, a 11 de janeiro, sexta. E, para os novos interessados, a matrícula acontece a partir do dia 14 de janeiro, segunda-feira.

Promovidas pela Secretaria de Esportes e Lazer, as modalidades esportivas acontecem no Ginásio Poliesportivo Pedro Rabe Jahara - Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, Várzea) e são elas: alongamento, basquete, badminton, beach tênis, capoeira, dança sênior, futebol, futevôlei, futsal, futsal de equipe, fut 7, ginástica artística, handebol, hidroginástica, hóquei patins, jiu-jitsu, judô, karatê, kung fu, massoterapia, musculação, natação, reiki, taekwondo, taichi-chuan, tênis, treinamento funcional, voleibol, voleibol de equipe, vôlei de praia, xadrez, zumba e as novas slackline e musculação ao ar livre.

De acordo com a secretaria, a meta para 2019 é ampliar o número de alunos de 3.500 para 5.000 ainda no primeiro semestre. Para isso, também será aberto um núcleo com natação e hidroginástica e novas atividades como slackline e musculação ao ar livre.

As atualizações e inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, localizada no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, situado à Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, Várzea), de segunda a sexta, das 9h às 18h. Mais informações no (21) 3641-5516

Documentação necessária

Renovação de matrícula - apresentar atestado médico dentro da validade.

Matrícula para iniciante - apresentar atestado médico, tipo sanguíneo e declaração escolar (crianças e adolescentes), cópia de certidão de nascimento ou de carteira de identidade da criança e do responsável (caso seja menor de idade), comprovante de residência e dois retratos 3×4.