MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Polícia recupera moto furtada e peças de carro no Alto do Floresta, em Nova Friburgo

PM realizou operação após receber denúncia da utilização dos veículos por traficantes

Por Matheus Oliveira
19/06/18 - 14:35
Polícia recupera moto furtada e peças de carro no Alto do Floresta, em Nova Friburgo Polícia recupera moto furtada. | Divulgação ( PM)

Agentes do Serviço de Inteligência da PM (P2) e policiais em patrulha apreenderam uma moto e partes de um carro desmanchado pelo tráfico na tarde da última segunda-feira, dia 18 de junho, no bairro Alto do Floresta, em Nova Friburgo.

A equipe realizou uma operação após receber denúncia de que traficantes estavam utilizando veículos furtados na comunidade. Depois de observarem os suspeitos, a PM realizou a abordagem fazendo com que seis criminosos fugissem. Entretanto, um menor de idade, de 17 anos, foi flagrado conduzindo uma moto CG 125 Fan, furtada no último dia 12, sendo constatado ainda que o menor teria participado do desmanche de um Gol.

Depois de diligências, os policiais localizaram o veículo incendiado no bairro e encontraram com o padrasto do menor, de 29 anos, o motor do carro, bateria, caixa de som automotivo e um celular LG. O Gol foi levado para ser periciado. Os suspeitos levados para a 151ª DP, com o padrasto do jovem ficando preso por receptação, permanecendo preso e o menor foi entregue a sua responsável após depoimentos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.