MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Polícia Militar de Nova Friburgo prende menor de idade por porte ilegal de arma de fogo

Jovem estava em posse de uma Glock Gen 9mm e 15 munições, no bairro Cordoeira

Por Matheus Oliveira
20/06/18 - 11:33
Polícia Militar de Nova Friburgo prende menor de idade por porte ilegal de arma de fogo Polícia Militar de Nova Friburgo prende menor de idade por porte ilegal de arma de fogo. | Divulgação ( PM)

A Polícia Militar de Nova Friburgo prendeu na tarde da última terça-feira, dia 19 de junho, um menor de 17 anos por porte ilegal de armas após encontrar com o jovem uma pistola Glock Gen 9mm e 15 munições, no bairro Cordoeira.

A equipe policial recebeu informações de que o menor estava em posse de uma arma de fogo e foi até a casa do jovem, onde foi impedida de entrar pelo pai do adolescente, de 47 anos. Após conseguir realizar a revista na residência, a PM encontrou o material. Já o menor foi encontrado em uma casa ao lado, onde funciona a cozinha de uma padaria. Ele assumiu a propriedade do armamento. O jovem foi levado para a 151ª DP, ficou na carceragem da delegacia e foi autuado no artigo 16 da Lei de Porte de Armas.

Suicídio no Rui Sanglard

Na noite da última terça-feira, dia 19 de junho, um homem de 39 anos se suicidou no bairro Rui Sanglard, em Nova Friburgo. Após receber uma ligação sobre a ocorrência, a Polícia Militar foi até o local, onde encontrou o corpo, constatando o suicídio. Os agentes policiais foram até a 151ª DP apresentou o fato e retornou ao local para a realização da perícia e a remoção do corpo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.