MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Parque do Mico-Leão-Dourado, em Cabo Frio, recebe 42 mil mudas para reflorestamento

Ação faz parte de uma série de ações previstas em conjunto com o Instituto EcoVida RJ

Por Redação Multiplix
24/05/23 - 14:05

O Instituto EcoVida RJ, em parceria com a Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, vai fazer o reflorestamento de uma área de 42 hectares (equivalentes a 420 mil metros quadrados) de vegetação de Mata Atlântica, no Parque Natural Municipal do Mico-Leão-Dourado, em Tamoios.

O trabalho faz parte de uma série de ações previstas por meio de um convênio de R$ 1,9 milhão, assinado com o Ministério do Meio Ambiente e vinculado à Emenda Individual de autoria do então deputado federal Paulo Ramos (PDT - RJ), em 2022.

Entre as demais ações previstas pelo convênio, estão o controle e o monitoramento das áreas verdes através da implantação de uma sala com equipamentos de alta tecnologia, com drones, GPS, smart TV e laptops para dar suporte às fiscalizações. Veja na reportagem!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.