MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Novo musical dirigido por Bernardo Dugin estreia em Nova Friburgo em junho

Mitologia e amor são temas do espetáculo Eros

Por Redação Multiplix
20/05/19 - 14:39
Novo musical dirigido por Bernardo Dugin estreia em Nova Friburgo em junho O musical fará curta temporada no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, de 1º a 9 de junho | Foto: Divulgação

No mês dos namorados e com a chegada do frio, Nova Friburgo, na Região Serrana, ganhará calor com Eros. É o que garante o diretor Bernardo Dugin, que prepara um novo espetáculo sobre um dos temas que mais instiga o ser humano: o amor. O musical fará curta temporada no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, de 1º a 9 de junho, sextas e sábados, às 20h, e nos domingos às 17h.

Com texto da atriz e psiquiatra Rebecca Noguchi, Eros traz à tona o amor romântico como desafio terreno e divino, investigando a complexidade das relações conjugais humanas, com humor e drama, tendo como referência “A Origem do Amor” presente em “O Banquete”, de Platão.

A peça aborda ainda o imaginário da vida perfeita em casal, do amor ideal, os desejos e anseios humanos na busca de uma existência plena quando em pares.

“Precisamos olhar para o amor sem medo porque ele é a experiência mais marcante na vida. Um dos maiores receios contemporâneos é o medo do afeto. Pensar no amor em suas diversas formas e expressões é saúde para a alma”, diz a atriz e produtora do espetáculo Tânia Noguchi.

Com canções originais compostas pela autora em parceria com Bernardo Rangel e Tânia Noguchi, arranjos vocais, instrumentais e direção musical de Diogo Rebel, o elenco da peça é composto por 15 atores-cantores e uma banda ao vivo.

A classificação é livre e os ingressos estão à venda na Loja True Man, no Friburgo Shopping, 1° piso.

Cena do espetáculo Eros, que estreia dia 1º de junho em Nova FriburgoCena do espetáculo Eros, que estreia dia 1º de junho em Nova Friburgo | Foto: Divulgação


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.