Teresópolis e Nova Friburgo contam com mais de 600 vagas de trabalho; saiba como se candidatar
Cidades possuem oportunidades para pessoas com ou sem experiência

Os balcões de emprego de Teresópolis e Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, somam 632 vagas para esta semana.
Em Teresópolis, há 199 oportunidades para pessoas com ou sem experiência e também jovem aprendiz, segundo o site da prefeitura.
Entre as mais de 50 funções disponíveis, os postos com destaque são: técnico de suporte de TI (15), estoquista (12) e repositor em supermercado (11).
Para saber mais informações, basta acessar o Portal do Trabalhador.
Os interessados podem visitar o Espaço do Empreendedor de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. O local está situado na sede da Prefeitura de Teresópolis, na avenida Feliciano Sodré, n° 675, Várzea.
Para se candidatar, é necessário apresentar documentos originais, como carteira de trabalho, identidade, CPF, comprovante de residência com CEP e o PIS, se tiver.
Já Nova Friburgo tem 433 postos de emprego vagos, distribuídos em 117 cargos.
Além do alto número de oportunidades para costureiras com diferentes habilidades, são 28 vagas para vendedor interno, 19 de serviços gerais e 16 para auxiliar de produção.
A cidade ainda possui opções de estágio em diferentes áreas, como educação física, contabilidade, pedagogia e mais.
Para conferir as oportunidades, o candidato deve acessar a página da Casa do Trabalhador.
Os interessados também podem comparecer ao local, que fica na avenida Alberto Braune, nº 223, na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da sede da prefeitura. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Informações mais detalhadas sobre as vagas e como se candidatar aos cargos podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525-9205.
Além dos balcões dessas duas cidades, é possível acessar o Sine Fácil, dentro do aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, para o cadastro de currículo e verificação da disponibilidade de vagas em vários locais.
Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!