Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Jorge Vercillo será atração da festa da padroeira de Búzios; shows começam neste fim de semana

Celebração vai até a próxima quarta-feira, dia 26; veja a programação completa

Por Rômullo Espíndola
21/07/23 - 10:20
Jorge Vercillo será atração da festa da padroeira nesta quarta-feira em Búzios Jorge Vercillo vai se apresentar na festa da padroeira de Búzios | Foto: Reprodução/Redes Sociais

As comemorações pelos 283 anos da padroeira de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, Sant’Anna, seguem até a próxima quarta-feira, 26, dia da santa.

E a partir deste sábado, 22, além das programações religiosas, começam os shows musicais nos palcos montados no Morro da Igreja de Sant’Anna e na Praça do Pescador.

Uma das principais atrações neste ano será a presença do cantor Jorge Vercillo, na terça-feira, dia 25, feriado municipal no balneário.

O grande nome da MPB sobe ao palco na véspera do feriado do dia de Sant’Anna. Com mais de 30 anos de carreira, Vercillo se tornou um dos maiores nomes da música nacional. Ele já chegou a ganhar dois Grammy Latino, em 2009 e 2010.

De acordo com o governo municipal, a festa também terá apresentações dos artistas: Clube do Choro Búzios, Victor Stival, João e Fabrício, Agustina Forró Banda, Arma Samba, Ministério da Cruz Sagrada, Os Burocratas e Padre Ricardo Whyte.

Evento é realizado pelos Festeiros da Padroeira e Paróquia de Sant’Anna e Santa RitaEvento é realizado pelos Festeiros da Padroeira e Paróquia de Sant’Anna e Santa Rita | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O evento é realizado pelos Festeiros da Padroeira e Paróquia de Sant’Anna e Santa Rita de Cássia, em parceria com a Secretaria de Turismo e a Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico do município, que trabalha para preservar essa antiga manifestação de fé e cultura da cidade.

Um outro destaque será o Coral Canta a Vida, do Centro de Convivência do Idoso, que fará uma apresentação neste sábado, dia 22, no Chá da Vovó, que acontecerá no Morro de Sant’Anna durante a festa da padroeira da cidade, às 16h. O coral é regido pelo maestro e professor Leandro Mattos.

Confira a programação completa de shows

Sábado (22/07)

Palco Morro da Igreja

  • 21h – Show do Clube do Choro Búzios

Palco Principal (Praça dos Pescadores)

  • 21h30 – Show do Victor Stival

Domingo (23/07)

Palco Morro da Igreja

  • 21h – João e Fabrício

Palco Principal

  • 21h30 – Agustina Forró Banda

Segunda-feira (24/07)

Palco Morro da Igreja

  • 21h – Show com Ministério da Cruz Sagrada

Palco Principal

  • 21h30 – Arma Samba

Terça-feira (25/07)

Palco Morro da Igreja

  • 21h – Show com Os Burocratas

Palco Principal

  • 22h – Jorge Vercíllo

Quarta-feira (26/07)

Palco Principal

  • 21h – Show Católico do Padre Ricardo Whyte

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.