MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Hotel Alpina de Teresópolis passa a fazer parte da Rede Sesc de hotelaria

Novo espaço deve valorizar turismo e cultura local e ainda gerar empregos

Por Redação Multiplix
11/12/18 - 10:25
Hotel Alpina de Teresópolis passa a fazer parte da Rede Sesc de hotelaria O tradicional Hotel Alpina, em Teresópolis, possui mais de 80 apartamentos e é rodeado por belezas naturais | Foto: Jorge Maravilha/Prefeitura de Teresópolis

Um dos mais tradicionais hotéis da região serrana do Rio de Janeiro, o Hotel Alpina, em Teresópolis, agora faz parte da rede Sesc de hotelaria. A compra do hotel foi anunciada pelo Sesc-RJ na última quinta-feira, 6 de dezembro.

De acordo com a secretária de Turismo, Cultura e Esporte, Cléo Jordão, com o novo espaço, o Sesc vai contribuir com o desenvolvimento de Teresópolis, pois a instituição tem sido uma grande parceira no desenvolvimento do setor turístico e cultural de Teresópolis. “É uma aquisição de valor inestimável, pois o Hotel Alpina é um espaço tradicional de nosso município, de belíssima arquitetura. Um investimento que representa, também, o crescimento das oportunidades de empregos”, afirma.

Rodeadopor belezas naturais e com vista para o Teresópolis Golf Club, o Hotel Alpina tem arquitetura típica de chalés alpinos, com mais de 80 apartamentos, restaurante, “lounge”, piscina coberta, sauna a vapor, salão de jogos, sala de TV, churrasqueira, miniparque, sala de recreação infantil, quadra de tênis, quadra de squash e campo de futebol gramado e um Centro de Convenções de 800m². 

A unidade fará parte do portfólio hoteleiro da instituição, que também está presente em Copacabana, Nogueira (Petrópolis), Nova Friburgo e Teresópolis.

O valor da transação não foi divulgado.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.