MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Facebook libera função que permite apagar mensagens enviadas no Messenger

Rede social permitirá que usuários possam apagar postagens enviadas por engano ou que tenham se arrependido

Por Matheus Oliveira
08/02/19 - 17:34
Facebook libera função que permite apagar mensagens enviadas no Messenger Facebook liberou função da mídia social a partir desta semana | Foto: Banco de Imagem

Já quis apagar uma mensagem por algum motivo e não teve como? Para evitar o famoso “climão”, nesta semana o Facebook lançou uma função no Messenger, serviço de mensagens instantâneas da rede social, que permitirá ao usuário apagar mensagens que se arrependeu de mandar para alguém ou que enviou por engano.

"Você já enviou uma mensagem sem querer para o grupo errado, se equivocou ao digitar algo ou simplesmente pensou em remover uma mensagem de uma conversa? Você não é o único! A partir de hoje (terça-feira), estamos lançando uma função que lhe permitirá facilmente remover sua mensagem do Messenger, seja para uma pessoa ou um grupo.", diz o comunicado do Facebook.

A função foi disponibilizada aos usuários após se tornar pública, através do site Techcrunch, que muitas pessoas alegavam que as mensagens recebidas pelo cofundador e diretor executivo do Facebook, Marck Zuckerberg, sumiam depois de um tempo e que a dos outros usuários seguiam no Messenger.

Com o vazamento da informação, o Facebook destacou que estenderia a atualização para todos os usuários e as mensagens do diretor não seriam excluídas até os usuários também pudessem utilizar de tal expediente. Além disso, a empresa afirmou que as postagens de Zuckerberg eram excluídas por motivo de segurança, depois de e-mails de executivos da Sony Pictures terem sido violados.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.