MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Tudo igual! Friburguense empata com o América na decisão da Série B1 do Estadual

Igualdade no primeiro jogo leva definição do vencedor para a partida da volta. Confira detalhes do duelo

Por Matheus Oliveira
07/10/19 - 12:13
Tudo igual! Friburguense empata com o América na decisão da Série B1 do Estadual Friburguense e América ficaram na igualdade no primeiro jogo da Série B1 | Foto: Reprodução/Ferj

Ficou para o jogo de volta, em Moça Bonita! O Friburguense fez um bom primeiro tempo, mas apenas empatou com o América em 1 a 1, no último sábado, dia 5 de outubro, no estádio Eduardo Guinle. O jogo abriu a decisão da Série B1 do Campeonato Carioca.

Frizão sai na frente com Toshya

Atuando em seus domínios, o Friburguense tomou a inciativa da partida, controlando a posse de bola e finalizando mais. O Tricolor da Serra, mesmo sem Jefinho e Jorge Luiz, expulsos contra o Goytacaz, quase marcou aos quatro minutos, quando Dedé cruzou e Dieguinho não alcançou.

Trocando passes em velocidade, o time de Nova Friburgo abriu o placar aos 10 minutos de jogo: Dieguinho lançou Toshya, que ajeitou com a cabeça e fuzilou Deola, fazendo 1 a 0 para a equipe mandante.

Atrás do marcador, o Mecão saiu para o ataque e, apostando nos cruzamentos pelo alto, tentava ameaçar a meta de Afonso. O Friburguense, por sua vez, buscava se aproveitar dos espaços deixados pelos visitantes para contra-atacar. Apesar da luta das equipes, nenhuma outra grande oportunidade foi criada e o placar seguiu inalterado até o intervalo.

América empata e decisão fica para Bangu

Na segunda etapa, o América voltou pressionando o Friburguense e logo, aos cinco minutos, chegou ao empate: Chay cruzou e Daniel desviou para igualar o marcador. Logo após o tento americano, o Frizão quase voltou a marcar após chute de Diego Ibraim para grande defesa de Deola.

Depois disso, o jogo perdeu em emoção, teve muita disputa no meio de campo, mas poucas oportunidades de gol. No fim, o zagueiro Raniel foi expulso e deixou o clube de Nova Friburgo com um a menos. O jogo terminou mesmo empatado e a decisão do campeão da Série B1 ficou para o próximo sábado, 12, às 15h, em Moça Bonita. Quem vencer garante a taça e o empate leva a decisão para os pênaltis.

Confira abaixo os gols da decisão:


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.