MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense enfrenta o Serrano, sábado, no Eduardo Guinle pela Série B1

Tricolor Serrano pode garantir vaga nas semifinais do primeiro turno

Por Matheus Oliveira
22/06/18 - 16:59
Friburguense enfrenta o Serrano, sábado, no Eduardo Guinle pela Série B1 Tricolor Serrano pode garantir vaga nas semifinais. | Divulgação

Com a motivação e o objetivo de encaminhar uma vaga na semifinal, o Friburguense recebe o Serrano, de Petrópolis, neste sábado, às 15h, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela oitava rodada da Taça Santos Dumont, primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. O time tricolor ocupa a segunda posição do Grupo B do torneio e pode garantir a vaga na fase final neste duelo.

O Tricolor da Serra chega embalado para o confronto após o triunfo por 1 a 0 sobre o Olaria, fora de casa e a sequência de quatro vitórias e um empate. O time aposta na velocidade de Dedé e Jefinho, além da experiência de Sérgio Gomes, Bidu e Ziquinha para conquistar o triunfo. Para se garantir na semifinal, o Frizão precisa vencer o time petropolitano e torcer para que o São Gonçalo perca para o Olaria e que o Duque de Caxias não derrote o Carapebus.

O técnico Cadão destacou o equilíbrio da Série B1 e pediu intensidade ao time no Clássico da Serra.

“O campeonato está se mostrando bastante equilibrado, com as equipes muito parelhas. Tivemos a felicidade de jogar de forma intensa, marcar os gols e construir um placar elástico, mas os resultados indicam jogos apertados. Temos que manter essa intensidade dos últimos jogos, com a mesma garra demonstrada, para conseguirmos as vitórias e nos mantermos na parte de cima da tabela”, declarou.

No Serrano, a expectativa é por recuperação após derrota por 2 a 1 para o Tigres, líder do Grupo B. A equipe possui cinco pontos no torneio com uma campanha de uma vitória, dois empates e quatro derrotas. A equipe alvianil confia nos gols da dupla de ataque Marcelo Régis e Marcelo Macedo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.