MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense e Cabofriense encaram compromissos importantes pela Série A2 do Carioca

Enquanto o Tricolor da Serra encara o Gonçalense, o time de Cabo Frio enfrenta o Americano. As duas partidas ocorrem neste sábado

Por Matheus Oliveira
11/06/21 - 11:57
Friburguense e Cabofriense encaram compromissos importantes pela Série A2 do Carioca Friburguense busca primeira vitória na segunda divisão do Campeonato Carioca | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O primeiro quer a recuperação. Já o segundo tenta seguir entre os líderes do torneio. Assim, Friburguense e Cabofriense encaram seus desafios pela segunda rodada da Série A2. Enquanto o Tricolor da Serra enfrenta o Gonçalense, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, o time de Cabo Frio encara o Americano, no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira. As duas partidas ocorrem neste sábado, 12, às 15h.

Vale lembrar que os dois times se enfrentaram na primeira rodada da competição e a Cabofriense venceu o Tricolor da Serra por 2 a 1.

Assim, atualmente, o Tricolor Praiano ocupa a segunda posição do Grupo A da Taça Santos Dumont, com três pontos. Por sua vez, o Friburguense está na quinta posição.

Vale lembrar que a Taça Santos Dumont é o primeiro turno da Segunda Divisão estadual.

O Friburguense encara o Gonçalense apostando em caras novas como Léo Reis e atletas que já atuaram pelo clube como Flavinho, Afonso e Damião.

Por sua vez, a Cabofriense confia nos gols de Abner e Jorginho para seguir vencendo e buscar um lugar na elite do futebol carioca.

Jogos da rodada

Confira abaixo os jogos da rodada previstos para este sábado, 12 de junho, todos às 15h.

  • Americano x Cabofriense - Antônio F. de Medeiros

  • Friburguense x Gonçalense - Eduardo Guinle

  • Maricá x America - Alzirão

  • Audax Rio x Macaé - Esporte Luso Brasileiro

  • Angra dos Reis x Sampaio Corrêa - Jair Toscano

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.